vic trailler 15 anos

6 comentários:

  1. Muito obrigado por escolher nossa empresa Studio 10 ,para registrar este momento tão importante na tua vida e de tua familia. Lindissima a festa Vic! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fui às lágrimas assistindo o triller, imagina com o "filme". Tenho certeza que fizemos a escolha certa desses profissionais que registraram esses momentos tão importantes para nós, com muita dedicação e profissionalismo. Obrigado Aline e Marcio. Vi!!!!! Tu tá linda como sempre, filha. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Festa brilhante, familia maravilhosa, parabens Vi, Henrique, Gi e Mauricio, voces sao 10. Parabens Aline pelo brilhante trabalho, voce fez do que ja era lindo a mais bela perfeicao.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estava maravilhoso mano... tudo perfeito!! Vic, a cada dia q passa a dinda fica mais orgulhosa de vc.... Te amo e peço a Deus todos os dias para ter uma filha como vc...

    ResponderExcluir
  5. Vic.. simplesmente Linda meu amor...
    Tudo Perfeito... alias você é perfeita...
    Te amo muito tah minha boneca..

    ResponderExcluir
  6. Meu Amorzinho... A tua festa estava maravilhosa, demais, inesquecível... Nunca mais sairá da minha cabeça a tua carinha de felicidade a cada momento que se sucedia... Você, o pai, a mãe e o mano formam uma familia linda e merecem tudo de bom nessa vida... Beijos do dindo que te ama muito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir